Seleção com 4 Mil Vagas para Cursos Técnicos gratuito para 43 Unidades em Pernambuco





Estão abertas, a partir desta segunda-feira (10), as inscrições para 4.530 vagas em cursos técnicos na forma subsequente das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs). 

Podem participar da seleção candidatos que já concluíram o Ensino Médio. A inscrição é totalmente gratuita e pode ser feita através do site www.educacao.pe.gov.br até o dia 20 Junho.

São oferecidas oportunidades em 26 cursos técnicos, distribuídos em 43 unidades. Podem participar da seleção candidatos que já concluíram o ensino médio. O edital com todas informações sobre o processo seletivo, como a quantidade de vagas em cada curso e unidade.



As vagas ofertadas são para cursos como enfermagem, segurança do trabalho, administração, logística, redes de computadores, mecatrônica, eventos, entre outros. As aulas acontecem na Região Metropolitana do Recife (RMR), Agreste, Zona da Mata e Sertão.

A seleção é feita por meio de provas objetivas. A previsão é de que os exames sejam realizados entre os dias 25 e 28 de junho. A divulgação do resultado definitivo, após o recebimento dos recursos, deve acontecer no dia 8 de julho.



Os candidatos aprovados podem se matricular entre os dias 9 e 12 de julho, de acordo com o edital da seleção. O início das aulas está marcado para o dia 24 de julho.

Mais informações Você pode  conferir no Edital http://www.educacao.pe.gov.br/portal/?pag=1&cat=37&art=4926

Comentários